segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Viagem também é com a FARM

Hoje entrei no blog da Farm (como todo santo dia) e vi um post de interesse particular para re-postar pra vocês.


Postado por Farm
09/08/2010

Sabe aqueles vôos baratos pela Europa....

Pra quem gosta de viajar (\o/), economizar na passagem é o que há. É aquela graninha a mais pra gente se jogar nas compras, ir naquele bistrô incrível e cheio de estrelas no Guia Michellin, ou ficar num hotel boutique lindo!
Por isso, a gente fez uma seleção de links onde você pode acompanhar e comprar last minute flights, o que em bom português quer dizer aquelas passagens de últimas hora que são a pechincha da pechincha.


O único detalhe é que elas não partem do Brasil: são tíquetes de empresas européias e asiáticas. Mas tem tarifas tipo Londres-Dubrovnik por 29 libras, ou Paris-Phuket (aquela do filme A Praia) por 250 euros. Para não ficar de fora das promoções, o ideal é assinar as newsletters dos sites. Há novidades todas os dias.
Então, vamos lá. Se você sabe para onde vai e quando, o ideal é usar os screenscrapers, portais como o Kayak ou TravelSuperMarket, que têm acordos com centenas de companhias e apresentam tarifas comparativas. Já a Vueling mostra as tarifas dia a dia dentro do período escolhido, sendo que a maioria dos destinos parte de Barcelona.  Se você estiver na França e quiser dar uma voltinha pela Europa ou pela Ásia, a Edreams e a Go Voyages tem pacotes e passagens de últimas hora para tudo quanto é canto (idem para quem estiver em Portugal).


E a Jet2 tem várias promoções partindo da Reino Unido, que podem ser buscadas por destino ou período. Tipo East  Midlands-Creta por 39 libras. Agora, o supra sumo são a  Easy Jet e a Ryanair, que tem um balcão daquelas passagens de última hora que custam 3 euros. Quase o mesmo preço de um Coca-Cola!
Vale muito à pena, né?

Pessoal, já viajei com algumas dessas companhias acima! Aprovadíssimas!
Bjo, bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário