quarta-feira, 28 de julho de 2010

Em busca de novas cores

A melhor coisa do mundo é viajar e poder descobrir outras culturas, cheiros, sabores e cores. Desta vez nossa viagem será para o Egito, lá penso que terei experiências que guardarei para a vida toda, também pudera né? Quem nunca sonhou em conhecer o Egito?
A viagem será em setembro, mas vamos dar uma passadinha na Toscana antes de irmos para a África...minha intenção é postar TUDO que acontecer nessa viagem, principalmente sobre as belezas do Mar Vermelho. Já mergulhei antes (em Noronha) mas é lá que vou fazer o curso de mergulho para poder mergulhar por todo o canto, rsss. É muito mais barato o curso lá do que a aqui no Brasil, além do mais o Mar Vermelho é considerado, por profissionais, o melhor lugar do mundo para se mergulhar, é de um azul profundo e abriga uma diversidade marinha especial, desde raias-jamantas, tubarões, peixe-napoleão até florestas de coral.
O melhor de tudo ainda é poder associar os mergulhos com passeios por terra, como as pirâmides, Petra, o Monte Sinai, Monastério de Santa Catarina e muitos outros rolés! Já pensou? To contando os dias...tomara que passem mais depressa.
 Preciso descobrir a cor dessa viagem!
Bjo enoorrrrme pessoal!

2 comentários:

  1. Olá Evelyn seja bem vinda, te convido para seguir meu blog, agora ando meio parado, porque estou numa correria...mas sempre que posso atualizo, percebi que temos muito em comum, além de estudar Gestão Ambiental também adoro viajar...
    Um super beijo...tudo de bom..

    ResponderExcluir
  2. Tá chegaaaando o dia da viagem!! Já estamos em agosto! A-g-o-s-t-o, sabe o que é isso?? Foi-se o ano que mal começou! E os sobrinhos?? Incomodando muito?? Beijoooo

    ResponderExcluir