quinta-feira, 29 de julho de 2010

1.000 Visitas

Ai turma to tão feliz, o blog alcançou a marca de 1.000 visitas. Obrigada a todos vocês por contribuírem com esse momento tão especial!
O blog foi criado a pouco tempo e ainda não tenho muita prática mas estou tão apaixonada por escrever e criar novas postagens que não consigo mais me dedicar a outras coisas, é tão gratificante ...melhor ainda é quando alguém comenta e participa. 
A partir daqui vou melhorar este espaço ainda mais, afinal estou trabalhando pelo menos 8 horas por dia no blog.
Um beijo mais que enooooorrrrmeeeee a todos!!!

Um comentário:

  1. Oi Evelyn
    Vim aumentar um pouquinho a visitação do blog!Parabéns!!! Adorei o post "Eu Estilista", pelo look que vc usou ali me identifiquei também, temos algo muito legal em comum a "moda hippie"!
    Estou seguindo vc também pra ficar por dentro das news!!!
    Bjinhos
    http://www.hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir