quinta-feira, 1 de julho de 2010

Granada e Alhambra - Espanha

Ah como é bom viajar e descobrir cada lugar.
Alhambra e Granada...mais um rolé por aí!
A sensaçao que tive quando chegamos em Granada era a de estar num lugar completamente alternativo. A cidade me encantou de tal maneira...ali você encontra de tudo: bares com dançarinas de flamenco (diga-se de passagem é um show), hippies e estudantes vendendo seus artesanatos, muitooossss brechós e o melhor de tudo...a cidade é cheia de bares e todos ficam lotadíssimos durante a noite.
Além de tudo isso, temos ainda ALHAMBRA: um antigo palácio mouro, com suas cúpulas e arcos com pontas, pátios sombreados e os  incríveis jardins.Você gasta o dia todo visitando Alhambra e ainda não se dá por satisfeito...melhor então se estiver acompanhado, dá pra deixar o passeio bem romântico...e namorar nos jardins escutando o som das águas.
Depois do passeio no palácio o melhor a fazer é passar de bar em bar em Granada para experimentar as particularidades de cada um. 
Dessa cidade não existe hipótese de sair sem qualquer souvenir....pois as lojas têm MUITAS coisas interessantes a oferecer.
De maneira geral, conhecer Granada é pouco custoso, é possível encontrar vários Hostels com o preço bom, a comida é boa e nem tão cara.
Vale muito a pena conhecer essa cidade tão descontraída e convidativa!!
Por hoje é só...BEIJOS
A COPA DO MUNDO É NOSSA!!VAI BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário