quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha necessaire obrigatória

           Na hora de arrumar a necessaire é um transtorno, parece muito mais difícil que arrumar as malas: é escova de cabelo, escova de dentes, creme dental, esmalte, acetona, alicate de unhas, shampoo, condicionador, creme de pentar, gel, mousse, hidratantes, perfumes, colônias, sabonetes, filtro solar, batom, blush, lápis de olho, máscara para cílios..etc,etc, etc.
           A minha necessaire parece uma mala...mas quando a viagem é para longe não dá pra levar tudo que consideramos necessário...aprendi com meu marido a escolher coisas que não posso ficar sem...mesmo porque ele sempre me ajuda com as mochilas (geralmente ele carrega a minha que é mais pesada).
           Listei onze itens que faço questão de carregar comigo:

1) Filtro solar tem que ter, vai que rola tomar um solzinho...rsss. Mesmo sem ir a praia é importante usar o filtro solar diariamente para prevenir problemas na pele como: manchas, envelhecimento precoce e até mesmo o câncer.
2) Lápis para os olhos (preto) do O boticário com esfumaçador. Isso é muito importante, para uma produção melhorada, não é porque somos mochileiras que, necessariamente, estaremos desleixadas.
3) Curvex, essencial para tirar a cara de sono assim que acordamos.
4) Máscara para cílios Maybeline (amo) para dar o ar da graça no olhar.
5) Hidratande da Jonhson&Jonhson (Lavanda e Camomila) o cheiro desse hidratante é maravilhoso e eu sinto a pele hidratada o dia todo.
6) Creme para pentear Dove para definir meus cachos, uso todo dia.
7) Esmalte da Revlon (Red), como sou alérgica a quase tudo, o esmalte da Revlon é um dos únicos que  eu posso usar. E pra que melhor que a cor vermelha, é para qualquer momento.
8) Histamin, como comentei sou extremamente alérgica e sempre levo o anti-alérgico para todos os lugares.
9) Meu perfume do momento, Flower By Kenzo. Tem certos momentos que é preciso estar cheirosa...rsss.
10) Filtro solar labial Nivea para não ficar com a boca ressecada.
11) Elástico para cabelo, sempre tem na minha necessaire pois adoro variar o penteado e além do mais para praticar determinados esportes ou fazer alguma aventura é sempre bom prender o cabelo né?!


            É isso, esses são os itens necessários para eu levar em uma viagem. E para você, quais são os itens essenciais para sua viagem e qual o tamanho de sua necessaire? Conte pra gente!

Bjo enoooorrrmeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário