sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nossa casa mestiça


Hoje vou falar sobre uma mudança muito especial que aconteceu em nossas vidas, conseguimos nos mudar para uma CASA!!!
É maravilhoso...apesar de ser mais trabalhoso...é algo que te da mais prazer: decorar, pintar, fazer o jardim, etc.
Quem mais gostou disso tudo foi a Dalila...nossa cachorra...rsss.
A parte criativa entrou em açao na hora de deixar a casa com a nossa cara. Pra começo de história fiz muuuuuiiiitas almofadas de chita, já que moramos no litoral, não existe nada mais apropriado pra combinar conosco. Também mandei fazer capas para os colchões que a gente já tinha, só deixei eles mais fofos e coloridos.

No quarto, tudo azul......foi lugar da casa que eu mais gostei...a sensaçao é de muita tranquilidade e energia! Algumas almofadas foram parar na cama. O quadro (que minha sogra trouxe do Egito, representando eu e meu marido) acaba dando um ar de requinte e contrasta com a rusticidade das chitas.
Na edícula criamos um ambiente de descontraçao. Por ter um espaço amplo (churrasqueira e cozinha) colocamos um sofá laranja e mais almofadas! Mas a parte mais interessante é a mesa de centro que criamos. O pallet ia virar lixo, foi quando decidimos reutilizá-lo. Lixamos, pintamos e adaptamos as rodinhas. Assim podemos usar a mesa em diversas comodos, conforme nossa necessidade, pois ficou muito mais tranquilo de trasportá-la. o gasto total para fazer esse móvel foi de R$ 70,00. Sem falar que foi muito gratificante fazer algo bonito e extremamente útil (já usamos diversas vezes).

A-DO-RA-MOS!!!!


Bjus......depois mostro outras coisas que fizemos, espero que gostem!!!!

Um comentário:

  1. Essa casa é um luxo! A cara dos donos! Daquele jeito que eu gosto, com artesanato do mundo todo na decoração! Está linda! Vocês capricharam! Parabéns! Beijão! Amo vocês!!

    ResponderExcluir