quarta-feira, 14 de abril de 2010

Itacaré - Bahia

Itacaré......um lugar mágico!

Com certeza o lugar mais óbvio para se encontrar surfistas do mundo todo. Só dá aquela galera jovem (e muito linda), despojada, que adota a simplicidade como estilo e adora conviver intimamente com a natureza. Você irá encontrar praias quase desertas....coisa rara ultimamente.
Os lugares para ficar vão desde os mais luxuosos até os mais simples, como pousadas familiares.
A paisagem de TODOS os lugares são de tirar o folêgo: coqueiros ou mata atlantica, costa do dende ou costa do cacau, praia ou rio, uma mistura pra atender todos os gostos.
De Itacaré é fácil, fácil conhecer outros lugares tão bons quanto. Você pode utilizar o táxi: eu recomendo o taxista Oliveira, serviço de qualidade aliado à uma boa prosa. Em geral os passeios saem em média R$100,00 p/ pessoa (dependendo da distância). VALE MUITO conhecer Taipú de Fora e mergulhar nas piscinas naturais, prestando muita atençao nos recifes de corais pra nao depredar.
Em geral come-se muito bem, a dieta é mais natural......frutas em abundância e pratos extremamente leves, nao deixe de experimentar a creperia do TIO GU!!
Adoramos conhecer o lugar.....tanto que nem queríamos voltar. Surfamos, comemos bem, desfrutamos de paisagens maravilhosas, calor o tempo todo, galera bonita e alto astral, além das muitas compras que pude fazer, a Rua da Pituba é repleta de lojas (particularmente adorei essa parte).Ai que saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário