quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Viagem por Asturias - Espanha - Parte II

Bom pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar por tantos dias sem postar. Como estive diante de alguns problemas familiares fiquei impossibilitada de ocupar algumas horas escrevendo pra vocês, mas estou de volta!!!

Vamos continuar.....depois de passar por Cangas de Onis, Parque Picos de Europa, Covadonga e Llanes, a viagem ainda continuava.
Partimos de Llanes no dia seguinte...ai que tristeza, deixávamos a praia para trás. Tudo bem....afinal estávamos de férias, então era só alegria. Chegamos na acolhedora cidadela de Olviedo, lá desfrutamos de feiras pra lá de alternativas, encontramos muitas "cositas" interessantes pra comprar e visitamos um presépio gigante, o presépio era em tamanho real e tinha uma ambientação de acordo com a história do nascimento do menino Jesus.




Partimos de Olviedo em direção a  famosa Toledo, conhecida como a cidade medieval...e é supreendentemente medieval. Em Toledo fomos visitar museus e pontes, se bem que a cidade toda é um enorme museu a céu aberto. Você olha e vê lojas, escritórios, consultórios, etc. tudo ainda nas edificação antigas que estão muito bem conservadas. É "assutador", é como se você estivesse num filme épico. A experiência de Toledo foi incrível...e a viagem estava terminando. Pegamos o bus em Toledo para Madrid e em seguida tomamos outro bus de Madrid para voltar à Cadiz, onde passaríamos o reveillon com muiiiitos amigos, de todas as partes do mundo. então voltamos felizes pra casa pois a "festa" não teria acabado!!











E essa foi a nossa peregrinação pela Espanha!
Um beijão aos meus viajantes preferidos e obrigada por visitarem o blog!

Um comentário:

  1. viagem IRADA!!!
    O busão de madrid para Cadiz quase quebrou nossas pernas...Mas valeu demais!
    Beijão!
    Allan.

    ResponderExcluir